Vereadores dão início ao ano legislativo de 2018

por Assessoria de Imprensa publicado 01/02/2018 16h00, última modificação 01/02/2018 16h09
Na ocasião, foram definidos os líderes das bancadas dos nove partidos que integram a Casa

A Câmara Municipal de Bento Gonçalves deu início ao ano legislativo de 2018 com a Sessão Solene de Instalação da Sessão Legislativa Ordinária, realizada nesta quinta-feira (1º). A solenidade contou com a presença do prefeito Guilherme Pasin e de diversos membros de seu secretariado.

Na ocasião, foram definidos os novos líderes das bancadas dos nove partidos que integram a Casa. São eles os vereadores Anderson Zanella (PSD), Gilmar Pessutto (PSDB), Gustavo Sperotto (DEM), Idasir dos Santos (PMDB), Marcos Barbosa (PRB), Moacir Camerini (PDT), Paulo Roberto Cavalli (PTB), Sidinei da Silva (PPS) e Volnei Christofoli (PP). Alguns partidos elegeram vice-líderes, como Agostinho Petroli (PMDB), Jocelito Tonietto (PDT), Valdemir Marini (PTB) e Neri Mazzochin (PP).

A composição da Mesa Diretora, eleita para o biênio 2017/1018, segue inalterada, com o vereador Moisés Scussel Neto (PSDB) na presidência, o vereador Eduardo Virissimo na vice-presidência, o vereador Rafael Pasqualotto na primeira secretaria e o vereador Valdemir Marini, na segunda.

Assista à gravação na íntegra da Sessão de Instalação da Sessão Ordinária no canal do Youtube.

Acesse a galeria de fotos aqui