Projeto com mudança no Plano Diretor será avaliado após pedido de vistas

por Assessoria de Imprensa publicado 18/10/2011 05h56, última modificação 13/11/2015 16h42
Castagnetti pediu mais tempo para analise
O Projeto de Lei Complementar 6/2011, de Origem do Executivo, que estava na Ordem do Dia da sessão de hoje da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, teve pedido de vistas do vereador Ivar Leopoldo Castagnetti (PMDB).

O projeto já havia sido aprovado em primeira votação. Castagnetti pediu vistas para ter mais tempo para analisá-lo. O pedido de vistas foi aprovado por maioria de votos, com um voto contrário do vereador Gilmar Pessutto (PSDB).

Os outros projetos que estavam na Ordem do Dia foram aprovados por unanimidade de votos.

Todos os projetos estão disponíveis no site da Câmara, no endereço www.camarabento.rs.gov.br.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br