Poderes Executivo e Legislativo prestam contas na Câmara nesta terça

por Assessoria de Imprensa publicado 20/05/2015 11h48, última modificação 13/11/2015 16h41
Audiência Pública da Comissão de Finanças da Casa discutirá as contas públicas municipais do 1º quadrimestre de 2015

(Imprensa – 20/05/2015) – Nesta terça-feira (26), será realizada, no Plenário da Câmara Municipal de Bento Gonçalves (Avenida Dr. Casagrande, 270), uma audiência pública promovida pela Comissão de Finanças e Orçamento da Casa. O objetivo da reunião, que começa às 14h, é a prestação das contas dos poderes Legislativo e Executivo municipais referentes ao 1º quadrimestre de 2015 (janeiro a abril).

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara é presidida pelo vereador Moisés Scussel Neto (PMDB) e tem como vice-presidente o vereador Leopoldo Benatti “Raquete” (PTB) e como membro efetivo o vereador Adriano Nunes (PPS).

A audiência é aberta à participação da população e será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, no canal 16 da NET, e pelo site da Câmara.

Siga a Câmara Municipal de Bento Gonçalves no Facebook, no Twitter e no Youtube!