CPI das Finanças tem nova Sessão aberta na quarta

por Assessoria de Imprensa publicado 13/11/2012 15h12, última modificação 13/11/2015 16h34
Vereadores se reúnem diariamente para analisar documentos

(Comunicação Social – 13/11/2012) - Está marcada para às 10h de quarta-feira, 14, a terceira Sessão aberta da CPI das Finanças. A reunião será no Plenário Fernando Ferrari. Na última Sessão aberta os Vereadores aprovaram uma série de requerimentos (veja relação abaixo).

Os membros da CPI das Finanças estão se reunindo diariamente para analisar os documentos que estão sendo recebidos. Conforme o Presidente da CPI, Vereador Vanderlei Santos (PP), os trabalhos seguirão sendo realizados durante o feriado.


REQUERIMENTOS APROVADOS


  • Ao Presidente do Tribunal de Contas ofício de colaboração para as investigações que por esta CPI se sucedem, nos enviando o relatório conclusivo da auditoria realizada no município por seus técnicos, previsto encerramento para 14 de novembro do corrente ano, no interesse de comparar com os dados apurados por esta CPI.

  • Ao Ministério Público ofício para requerer cópia dos depoimentos realizados no procedimento investigatório, bem como vista e cópia dos documentos nele reunidos.

  • À Secretaria das Finanças dos seguintes documentos dos exercícios de 2011 e 2012:

    • Relatórios de Gestão Fiscal e Parte Contábil (Livro Razão, de Entrada e Saída, Balanço,

    • Balancete, DRE e Imobilizado);

    • Relatório de Empenhos confirmados, identificando processo licitatório, vencedor e

    • Cópia das Notas Fiscais recebidas sem o respectivo empenho;

    • Relatório de todas as pessoas que alimentam e alimentaram as informações de empenho no sistema de gestão publica fornecido pela empresa Delta;

    • Contrato e extrato referente ao empréstimo de R$ 3 milhões para aquisição de máquinas e equipamentos, bem como cópia das Notas Fiscais dos equipamentos adquiridos;

    • Contrato e extrato referente ao empréstimo de R$ 4,5 milhões para o Programa de Modernização da Administração Tributária – PMAT;

    • Apresentação dos extratos bancários completos, referente aos Fundos deste Município dos anos de 2011 e 2012;

    • Relatório individualizado das verbas e gastos com os 2(dois) últimos eventos da Fenavinho e 2 últimos eventos da Expobento; e,

    • Cópia da escritura pública de compra e venda, bem como certidão do registro de imóveis do respectivo imóvel adquirido para a execução do projeto da praça do Bairro Progresso.

       

  • Oitiva dos depoimentos, nos dias 19, 20, 21 e 22 de novembro, conforme necessidade da CPI

  • Secretário de Obras; Alex Baretta

  • Secretário de Esportes; José Antônio Gava;

  • Secretário da Gestão Integrada e Mobilidade Urbana (Herbert dos Santos);

  • Secretária da Educação; Jaqueline Favero

  • Secretário de Meio ambiente; Alvory Viccari

  • Alvaro Luvison;

  • Adilson Egame;

  • Marcelo Germiniani;

  • Michele Piletti;

  • Santa Lúcia;

  • Santa Rosa

  • Ivanir Zandoná

  • Roberto Lunelli

  • Simone Azevedo Dias

  • Daniela Rebelatto

  • Olívio

  • Luana Marcon






  • Os processos licitatórios:


Modalidade

Nº Processo Licitatório

Objeto

Pregão Presencial

Edital 71/2011 – Dotação 5977 e 5978

Contratação de serv. De informática contratação de serviços especializados de informática para licenciamento de sistemas integrados de gestão pública.

Pregão Presencial

Edital 86/2011 Dotação 8951/8952 – Ordens Compra 20929, 20930, 20931, 20932

Aquisição de Máquinas e equipamentos

Tomada de Preço

7447 de 2012

Implementação da Praça do Bairro Vila Nova II

Convite

Edital 41/2011 – Ordem de Serv. 17078

Confecção de animais

Convite

Edital 72/2011, Ordem Compra 20284, 20285

Aquisição de Mudas de Flores

Tomada de Preço

Edital 3/2011, Ordem de Compra 15202 e 20453

Contratação de empresa especializada em Gestão pública e administração

Tomada de Preço

Edital 13/2011, Ordens de Compra 16386 e 16387

Melhorias no asfalto do acesso sul – Pipa Pórtico.

Tomada de Preço

Edital 14/2011, 15/2011, ordens de compra 16388, 16389, 16446, 16447, 20408

Iluminação e lavagem da pipa portico

Tomada de Preço

Edital 25/2011, ordens de compra 16764 e 16765

Instalação de redes subterrâneas de Água Recuperação asfaltica, etc, na via del vino

Tomada de Preço

Edital 35/2011, ordens de compra 18374 e 18375

Execução de obras estruturais na via del vino

Tomada de Preço

Edital 36/2011, ordens de compra 188626 e 18827

Retirada e concretagem de calçadas e passeios na via del vino

Concorrência

Edital 2/2011, ordens de compra 17359, 17361/21337

Execução do projeto da UPA

Convite

Processo n.º 2880

Aquisição de passagens aéreas para torneio internacional de futebol e hendbol Cidade da Paz em Rovereto

Convite

3714, 3716, 8538, 8540,

*Todos os processos licitatórios de pavimentação Basaltica*

Pavimentação Basaltica

Convite

5059, 5055, 5056, 5057, 5054

Elaboração de laudos para o meio ambiente

Convite

5194

Troca de Tubulação de esgoto na Rua Luiz Mascarello, Cohab

Convite

8602

Serviço de Drenagem na rua Libório Dall'Agnese.

Pregão Presencial

229

Contratação de Empresa para Serviços de Monitoramento.

Convite

1499

Contratação de Serviços de sonorização e iluminação para o carnaval 2012

Convite

2189

Desenvolvimento e Estrutura do novo portal da prefeitura de bento gonçalves.

Pregão Presencial

2650

Aquisição de Grama Sempre Verde para fins de reposição nos canteiros centrais rotulas e praças.

Pregão Presencial

391

Aquisição de Mudas Adultas para os canteiros da praça Cristo Rei, Canteiros Centrais e Ruas Centrais da Cidade e os arbustos nos canteiros centrais da ruas.

Pregão Presencial

1195

Aquisição de mudas e flores.

Dispensa

6843

Locação de Software para gestão administrativa