Comissões emitem sete pareceres

por Assessoria de Imprensa publicado 22/05/2018 14h45, última modificação 22/05/2018 14h45
Matérias com parecer favorável da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final e qualquer parecer das demais comissões estão aptas a serem votadas

As comissões técnicas da Câmara Municipal de Bento Gonçalves emitiram sete pareceres a matérias legislativas nas reuniões abertas que realizaram no plenário da Casa nesta terça-feira (22). As matérias com parecer favorável da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final e parecer de qualquer tipo das demais comissões competentes agora estão aptas a serem votadas em plenário.

COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL

Pareceres favoráveis

- Projeto de Lei Ordinária (PLO) nº 65/2018, de autoria do Poder Executivo - Relator: Vereador Agostinho Petroli (PMDB);

- PLO nº 62/2018, de autoria do Poder Executivo - Relator: Vereador Rafael Pasqualotto (PP);

- PLO nº 72/2018, de autoria do Poder Executivo - Relator: Vereador Rafael Pasqualotto.

COMISSÃO DE ORÇAMENTO, FINANÇAS E CONTAS PÚBLICAS

Pareceres favoráveis

- PLO nº 73/2018, de autoria do vereador Elvio de Lima (PMDB) - Relator: Vereador Anderson Zanella (PSD);

COMISSÃO DE INFRAESTRUTURA, DESENVOLVIMENTO E BEM-ESTAR SOCIAL

Pareceres favoráveis

- PLO nº 73/2018, de autoria do vereador Elvio de Lima - Relator: Vereador Eduardo Virissimo (PP);

Assista à gravação na íntegra das reuniões das comissões no canal do Youtube da TV Câmara Bento.

Acesse a galeria de fotos aqui.