Câmara sedia evento de corretores de imóveis

por Assessoria de Imprensa publicado 19/01/2018 09h54, última modificação 19/01/2018 09h54
Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 3ª região entregou 11 carteiras para corretores e cinco certificados de pessoa jurídica para imobiliárias

Na tarde desta quinta-feira (18), ocorreu a entrega de carteiras aos novos credenciados do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 3ª região (Creci/RS), na Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves. O presidente da Casa, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB) e o vereador Moacir Camerini (PDT), participaram da solenidade. 

Na oportunidade, o presidente da entidade, Márcio Bins Ely, entregou 11 credenciais para corretores e cinco certificados de pessoa jurídica para imobiliárias que ingressaram no mercado recentemente.

O presidente da Câmara comemorou o fato de a sede do Poder Legislativo ter sido escolhida mais uma vez para sediar a cerimônia. “Podermos oferecer o espaço para que essa solenidade aconteça, tendo em vista a força e a importância do mercado imobiliário em nosso município”, disse Scussel.

Para o presidente do Creci-RS, os profissionais do ramo vêm se mostrando bastante unidos. “Precisamos manter essa integração para seguirmos realizando bons negócios, sempre com senso de justiça, e crescermos cada vez mais”, afirmou Ely.

O conselho é uma autarquia federal que tem como finalidade fiscalizar e promover práticas que defendam os interesses dos corretores de imóveis e da sociedade. Em 2017, a entidade completa 55 anos de atuação.

Estiveram presente na solenidade também o conselheiro da gestão e ex-presidente do CRECI-RS, Ederon Amaro Soares da Silva, o diretor tesoureiro, Adir Antonio Zoehler, os delegados do CRECI-RS, Vinícius Lima, Samuel Fredo, Raquel de Paula Vieira e Robson Castro, o sub-delegado do CRECI em Canoas, João Batista Nielsen, o diretor adjunto de Integração Cultural e Tradicionalismo e também vereador em Farroupilha, Tiago Ilha, o diretor de Integração de Delegacias, Francisco Lucena, e representando o prefeito, o secretário adjunto de Finanças, Heitor Tartaro. 

Confira a galeria de fotos aqui.