Assistência social será tema de audiência

por Assessoria de Imprensa publicado 15/08/2017 09h50, última modificação 15/08/2017 09h50
Frente Parlamentar em Defesa das Entidades Assistenciais de Bento Gonçalves promove encontro no plenário da Câmara às 18h30 dessa quarta-feira (16)

A Frente Parlamentar em Defesa das Entidades Assistenciais de Bento Gonçalves promoverá sua primeira audiência pública no plenário da Câmara de Vereadores nessa quarta-feira (16), a partir das 18h30. O objetivo do encontro será aproximar as organizações do poder público municipal, ao proporcionar um espaço para que elas apresentem suas demandas.

57 entidades foram convidadas a participar da reunião, na qual o Poder Executivo municipal será representado pelo secretário municipal de Habitação e Assistência Social, Márcio Pilotti.

A audiência é aberta à participação da população e será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, no canal 16 da NET, pelo site da Câmara, pelo Youtube e pelo Facebook.