Aprovado Projeto de Lei que estabelece agendamento de consultas por telefone

por Assessoria de Imprensa publicado 12/12/2011 14h30, última modificação 13/11/2015 16h26
Idosos e portadores de necessidades especiais serão os beneficiados
Foi aprovado por unanimidade de votos na Sessão Ordinária de hoje, o Projeto de Lei Ordinária 31/2011, que estabelece o agendamento telefônico para consultas nas unidades de saúde de Bento Gonçalves.

O projeto, de autoria do Vereador Neri Mazzochin (DEM), prevê o agendamento para pacientes idosos e para pessoas portadoras de necessidades especiais que estão cadastradas nas unidades de saúde.

Também foi aprovado em segunda e terceira votações, o Projeto de Lei Ordinária 1/2011, de autoria do Vereador Mario Gabardo (PMDB), que torna obrigatória a instalação de caixas sifonadas nas bocas de lobo localizadas em vias públicas, quando da implantação de loteamentos ou na execução de obras, por pessoa física, empresas privadas ou públicas.

Os Vereadores ainda aprovaram por maioria de votos o Projeto de Lei Ordinária 197/2011, de origem do Executivo, que altera a Lei Nº 4.685, de 22 de setembro de 2009, que “Dispõe sobre a qualificação de entidades como organizações sociais”. Foram contrários ao projeto os Vereadores Marcos Rodrigues Barbosa (PRB), Mario Gabardo (PMDB) e Neri Mazzochin (DEM). Três emendas do Vereador Mazzochin relativas ao projeto 197/2011 também foram aprovadas.

Todos os projetos que estavam na Ordem do Dia estão disponíveis na página da Câmara na internet.



Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br