Fiema Brasil 2020 é pauta de reunião na Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 07/11/2019 17h40, última modificação 07/11/2019 17h42
Presidente da feira, Jonas Brevia e o gestor comercial Ibrahim Peruzzo da Silveira, apresentaram a programação ao presidente da Casa

Nessa quinta-feira (7), o presidente da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, vereador Rafael Pasqualotto (Progressistas),  recebeu o presidente e o gestor comercial da Fiema Brasil 2020, Jonas Brevia e Ibrahim Peruzzo da Silveira, respectivamente. Na oportunidade, os empresários apresentaram a programação da feira.

“A Fiema combina valiosas experiências ao público visitante: desde a oportunidade de conhecer o que há de mais atual em tecnologia para resíduos, águas, efluentes, energia, construções sustentáveis, segurança do trabalho, entre outros temas, até o contato com as novidades do universo acadêmico e encontro com lideranças e empreendedores de diversos segmentos, sem dúvida uma porta de entrada para a articulação de novos negócios”, explicou Brevia.

As marcas que desejam participar, a Proamb, entidade promotora da Fiema Brasil, oferece uma série de atrativos. São diversas facilidades e benefícios que a Feira de Negócios, Tecnologia e Conhecimento em Meio Ambiente garante aos expositores. A visibilidade frente a um público qualificado – formado por empresários, profissionais técnicos, especialistas e pesquisadores do setor – encabeça a lista de vantagens.

Silveira salientou que além de dezenas de expositores apresentando as novidades para suprir as mais diversas demandas ambientais, o evento também conta com a FiemaCon, que tem em sua grade de painéis um grande número de congressos e seminários ligados ao setor. 

A Fiema Brasil 2020, acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de abril, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.fiema.com.br.